ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL

LIVRO. Poetas aldravistas, Membros da Academia de Letras do Brasil, brevemente lançam em Minas Gerais, para o Brasil, o livro VENTRE DE MINAS
Autores: Gabriel Bicalho, J.B.Donadon-Leal, Andreia Donadon Leal e J.S.Ferreira (doutores em Filosofia Univérsica - Ph.I./Filósofos Imortais)
VENTRE DE MINAS é Prefaciado por J. B. Donadon-Leal - Ph.I. Filósofo Imortal

J. B. Donadon Leal, Gabriel Bicalho e Andréia Leal
J. S. Ferreira, Gabriel Bicalho e Andréia Leal

OUTORGA DA MEDALHA DO MÉRITO AFFONSO PENNA/2009.

Reconhecimento crescente dos poetas Aldravistas: confraternização de fim de ano na Academia Municipalista de Letras de Minas Gerais, onde a escritora Imortal Andréia Leal, conquista o primeiro lugar no Concurso de Contos. - A Imortal Andréia Leal, também artista plástica, representa o Brasil no XIV Circuito Internacional de Arte Brasileira - Museu Pablo Neruda (Chile). - Membros da ALB, poetas Aldravistas, tomam posse na Academia PAN-AMERICANA DE LETRAS, sediada no Rio de Janeiro, presidida pelo escritor Imortal, Dr. João Batista Pereira de Carvalho. Entre, tantas preseças ilustres, a Imortal Eliane Mariath, presidenta da Academia de Letras e Artes de Paranapuã. - Posse da primeira Diretoria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA - da Universidade Federal de Outo Preto. Assumindo a primeira diretoria do ICSA, o Pós-Doctor, Presidente Exetutivo da Academia de Letras do Brasil, Mariana - MG, escritor Imortal DONADON-LEAL. - A Imortal Clevane Pessoa, tomou posse recentemente na AFEMIL - O Membro da ALB, Imortal, Dr. Gabriel Bicalho - Ph.I. precursor do Aldravismo, toma posse na Academia Brasileira de Trovas. Mais notícias e detalhes, no site da ALB/Mariana/MG.

O que é ALDRAVISMO?

Conheça um pouco mais a escritora Imortal, Dra. Clevane Lopes - Ph.I.- Membro da Academia de Letras do Brasil//MARIANA/MG.