ACADEMIEA DE LETRAS DO BRASIL/EUROPA/SUÍÇA

Presidente, escritor Imortal Dr. Carlos Venttura, Cad. 01/ALB/Suíça

Escritora Imortal Jacqueline Aisenman - com indicação à Cadeira Vitalícia nos quadros da ALB/Suíça

Editora-Chefe da Revista VARAL DO BRASIL
Diretora da Livraria VARAL DO BRASIL SARL

Prezados Senhores,
Primeiramente gostaria de agradecer o convite feito pelo escritor Carlos Ventura e pela Academia de Letras do Brasil e dizer que me sinto honrada em fazer parte dessa instituição privilegiada.
Segue em anexo o recibo dos correios, comprovante de que hoje seguiram para essa Academia quatro livros meus.
Segue também um pequeno histórico meu.
Suisse


Também envio foto da capa de alguns de meus livros, aqui abaixo descritos:
Coracional
Entrando nas páginas em branco encontro a minha alma perdida em leituras e medos. Ela vasculha todo o papel em busca das linhas e encontra o senso da vida espremido em palavras não ditas. Começa a aventura de descobrir e escrever e buscar todos os parágrafos para dizer qualquer coisa. Talvez um dia haja um fim, talvez não. Quem poderá saber?
Entre os Morros da Minha Infância
Entre os momentos da infância e a idade a adulta, passando pela adolescência, Jacqueline Aisenman conta, em saborosas crônicas, momentos de sua vida passados em grande parte em Laguna, sua cidade natal. As crônicas revivem instantes que farão sorrir e chorar, trazendo pessoas que habitam o coração da autora para os nossos corações.
Poesia nos Bolsos
Para Carlos Drummond de Andrade a poesia sempre foi um "estar-no-mundo". E é isso que Jacqueline Aisenman busca: o cotidiano na poeaia, a reinvenção da vida e a serenidade frente à passagem do tempo. Poesia nos bolsos é um livro delicado, que vai encher os olhos do leitor, de lágrimas e esperança.
Lata de Conserva
Microntos? Romance desmontável? Nanocrônicas? Uma definição atrapalharia Lata de Conserva, onde Jacqueline Aisenman testa seus personagens e mostra um olhar aguçado sobre os temas que afligem a contemporaneidade.
Sempre cordialmente,
Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe da Revista VARAL DO BRASIL
Diretora da Livraria VARAL DO BRASIL SARL
www.varaldobrasil.com
www.livrariravaral.com
Membro Representante da REBRA na Suíça
Membro da União Brasileira de Escritores (UBE)