ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL

***

A minha coluna quinzenal no Site Leila Mícccolis dentro do Portal
Blocos online já está atualizada e no ar: "A Fome e a Riqueza"

Abraços!

· Vânia Moreira Diniz

Visitei hoje o Site Leila Micccolis no Portal Blocos online. Excelente! O pensamento da escritora Imortal Vânia Diniz, Presidente da ALB/DF traduz os sentimentos da ALB sobre o tema, merecendo de nossos confrades e visitantes, uma reserva de tempo as suas reflexões. Vânia Diniz, é uma escritora cuja linha e proposta literária vai ao encontro dos ideais e objetivos da ALB enquanto Organização de Cultura Ativa, crítico-participativa e lítero-resolutiva dos problemas sociais do Brasil e da Humanidade. Parabéns Filósofa Imortal Vânia Diniz. (Mário Carabajal).

Sudeste/Norte/Nordeste
Abertas as inscrições de Membros da ALB/Região Sudeste, Norte e Nordeste para análise memorial e
curricular cultural, científica e gestorial para concorrerem à Vice-Presidência das respectivas Regiões. Respondendo como Presidente Regional encontrando-se o Presidente Nacional fora do país.
- pré-requisito: ser Membro da ALB;
- apresentar, via e-mail (anexo com inscrição e currículo);
- aprentar projeto dentro das normas, projetos, princípios e fins da ALB/Nacional
O Mandato será de 3 anos -
triênio 2012; 2013 e 2014

***
Estados onde não encontrem-se instaladas Seccionais da ALB, poderão os Membros apresentar projetos objetivando assumirem as respectivas presidências.

***

REVISTA CERRADO CULTURAL O presidente da ALB, professor doutor Mário Carabajal comunica a reativação da REVISTA CERRADO CULTURAL "[...} cujas páginas virtuais encontram-se à disposição de todos os confrades e confreiras, em consonância com os princípios, finalidades e objetivos da Academia de Letras do Brasil" (ZAHLER, Paccelli J. M. - Cad. nº 09, patrono Ernesto Wayne/ ALB/DF).
Cumprimentos especiais da Presidência, com votos de plenos sucessos, ao escritor, Imortal, Editor Paccelli José Maracci Zahler.

***