Academia de Letras do Brasil-DF
Sindicato dos Escritores-DF

Confrades,

Está confirmado o estande do Sindicato dos Escritores, em parceria com a Academia de Letras do Brasil-DF na 1ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura convidamos a todos os autores das duas instituições para exporem suas obras. A Bienal acontecerá do dia 14 ao dia 23 de abril na Esplanada dos Ministérios.

Os interessados, favor procurar a Diretora de Gestão e Produção Cultural do Sindicato dos Escritores, Roberta Von Doelinger (bettadoelinger@gmail.com) e a Diretora de Eventos da ALB-DF, Gacy Simas (edylsia@gmail.com) para organizar suas participações e pagarem a taxa simbólica de R$30,00 para os sindicalizados e/ou acadêmicos e para os não sindicalizados e/ou acadêmicos R$40,00. Taxa deve ser paga diretamente às responsáveis.

Os confrades que participaram da Feira do Livro, do ano passado, puderam notar o empenho, a competência e o carinho que nossas diretoras dedicaram aos escritores. Podem ter a certeza que para Bienal elas estão se dedicando ainda mais, por isso, estarão na Livraria Laselva, do Conjunto Nacional, dia 27, terça, das 14h às 19h e no dia 30, sexta, das 11h às 19h preparando a programação e dispostas a atendê-los.

Abraços,

Elias Daher- Presidente do Sindicato dos Escritores-DF
Vânia Moreira Diniz- Presidente Fundadora e Executiva da Academia de Letras do Brasil-DF