ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL

'REPÓRTER SOLIDÁRIO ALB'
MEMBRO, entre e integre-se à ALB GLOBAL

A Presidência da Seccional ALB/SP - Piracicaba, escritora Imortal Branca Tirollo, Membro do Conselho Superior da ALB, convida os Membros no Brasil e Exterior à participarem, postando textos e notícias. Reunindo-se, em um espaço especial 'Site', notícias e informações gerais sobre as ações literárias que estão sendo desenvolvidas, a partir da visão e iniciativa dos Membros da ALB no Brasil e Exterior.

Para participar é preciso um pequeno e simplificado cadastro de três ítens: seu nome, e-mail e uma senha 'criada' por você.

É um espaço onde os Membros contarão com acesso para postar e ler informações.

"O Projeto da Presidência da ALB/Piracicaba é amplo, anda em construção. Contudo, o subdomínio repórter solidário já está ativo, esperando pelos Membros da ALB das Seccionais Municipais, Regionais, Estaduais e Internacionais. Trata-se de uma excelente oportunidade á integração dos escritores Membros. Entre, poste informações, leia e interaja com os demais Membros e Seccionais" (Mário Carabajal).

Em breve, também a ALB/Seccional/Piracicaba, disponibilizará outro subdomínio, direcionado para cursos, seminários, encontros virtual entre Membros, Diretores e Presidentes da ALB.

Ainda, como parte do projeto da ALB/Piracicaba, brevemente será disponibilizado o Shopping.sotaques, objetivando a venda de livros de quaisquer escritores, facilitando a comercialização de suas obras.

"Não somente a idéia, mas o ideal e sobretudo a capacidade de materialização de metas, da escritora Branca Tirollo, Presidente da ALB/Piracicaba, fazem com que a Presidência da ALB a coloque entre os Membros Gestores mais eminentes, ao lado de outros Confrades e Confreiras que têm tornado a sigla ALB extensão de seus próprios nomes. Dentre os quais, Miguel Simão, Valdir Mendes, Sílvia Motta, Manoel Dias, Faria Nunes, Vânia Diniz, Samuel Merbach, Nelson Schocair, Mariza Albuquerque, Zélia Balbina, José Feldman, Sérgio Puccineli, Wladimir Cunha, Neida Rocha, Cézar Celente, Juliano Mendes, Camilo Martins, Fátima Paraguassú, Ana Luíza de Lima, Mauro Demarchi, Bertolina Maffei, Rogério Kremer, Andréia Leal, Aelson Lima, Daniel Chaves, Adail Maduro, Tonny Costt, Maria Helena Sarti, Reginaldo Sans, Vanda Ferreira, Juliano Mendes, Fídias Teles, Pedro Silva, Carlos Venttura, entre outros 'gestores da ALB', os quais, aos poucos, em cada nova oportunidade, faremos referência. Em particular, neste momento, nossos especiais cumprimentos à escritora Membro do Conselho Superior da ALB, Branca Tirollo, por estar participando ativamente na evolutiva e permanete construção da Academia de Letras do Brasil" (Mário Carabajal).

REPÓRTER SOLIDÁRIO ALB - Escritores Membros, entrem e integrem-se à ALB GLOBAL