ABPnf 
ACADEMIA 
BRASILEIRA DE PSICONEUROFISIOLOGIA

Com vistas no projeto de organização das Academias de letras e ciências em nosso país, a Academia de Letras do Brasil, juntamente com o CONALB - Conselho Nacional das Academias de Letras do Brasil, servem como Mantenedores de Academias de áreas específicas, como, a ACADEMIA BRASILEIRA DE PSICONEUROFISIOLOGIA.

Nosso objetivo encontra-se em dar os primeiros passos à organização dos escritores sob paradígmas de especializações, oferecendo-lhes um elo comum, capaz de abrigar-lhes e auxiliar na difusão de suas teorias e descobertas.

A ABPnf - ACADEMIA BRASILEIRA DE PSICONEUROFISIOLOGIA, abre um novo espaço para os escritores com publicações nesta área.

Todo o escritor, com obras publicadas na abrangência da psiconeurofisiologia, podem candidatarem-se.

O processo de Diplomação como Membro da ABPnf, tem início com a manifestação de interesse pelo candidato via e-mail.

O candidato deve enviar e-mail para  carbajal@technet.com.br  contendo um resumo de sua vida cultural e científica, com o máximo de vinte linhas.

Imediatamente ao recebermos o e-mail de interesse do escritor candidato a ocupar uma Cadeira na Academia Brasileira de Psiconeurofisiologia, dar-se-á início ao processo de sua Diplomação.

Aberto o processo de Diplomação de um novo Membro, este deverá enviar um de seus livros para a ABPnf, juntamente com três fotos 3/4 e recolher, uma única vez, a contribuição no valor de um salário mínimo. Recurso este, que lhe permite ter publicado por nossa organização, um de seus livros, integralmente, na Biblioteca Virtual própria da ABPnf.

Os valores correspondentes à contribuições, devem ser destinados em cheque nominal à Academia de Letras do Brasil, Mantenedora da ABPnf-ACADEMIA BRASILEIRA DE PSICONEUROFISIOLOGIA.

Escritor
Dr. Mário Carabajal - Ph.D.
Academia Brasileira de Psiconeurofisiologia
Presidente Fundador