ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL

EXPANSÃO INTERNACIONAL DA ALB

 

"Em 2009, estudos e esforços à sistematização das experiências sobre o Projeto piloto da ALB, destinam-se à estruturação das bases internacionais de Organização das Sociedades Culturais e Científicas Mundiais" (Mário Carabajal).

 

O plano de expansão internacional da ALB com início previsto para 2009, teve suas metas superadas - avalia o presidente, Prof. Dr. Mário Carabajal.

"(...) com a fundação em janeiro, das Academias Mundiais de Direito Internacional e também a de Relações Internacionais, abrimos avanços significativos em contribuição ao evoluir psicometuracional das sociedades internacionais. Sobretudo por não desviar-nos do foco, onde o ser, desprovido de satisfazer suas necessidades elementares, é nosso público alvo. Nenhuma letra, ação ou título tem valor, sentido e significado senão para contribuir à construção de uma humanidade onde todos tenham acesso aos alimentos.
O Presidente da ALB, professor doutor Mário Carabajal promove reuniões em Asunción, capital do Paraguay, com a finalidade de criação de duas importantes Organizações Internacionais objetivando à preservação dos Direitos Humanos essenciais internacionais:

ACADEMIA MUNDIAL DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

ACADEMIA MUNDIAL DE DIREITO INTERNACIONAL

Agendamento de Palestras com o Presidente da ALB

Presidência: agenda / 2009

E-mail do Presidente da ALB 
Prof. Dr. Mário Carabajal - Ph.D. 
carbajal@technet.com.br