ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL - ALB/SC

Cumprimentos especiais ao confrade, escritor Imortal Miguel Simão, pela exemplar gestão frente a ALB/SC (Mário Carabajal).

Em 2010 o escritor, Imortal Miguel Simão, presidente da ALB/SC, percorreu diversas regiões de Santa Catarina, havendo diplomado 11 Presidentes das ALBs
 Municipais, sendo um, Presidente da Academia Escolar de Letras, nos parâmetros do Projeto Nacional.São previstas as Diplomações dos Escritores: Luíz da cidade de Itapoá (cidade ao norte de SC, próximo a Guaratuba/PR), e do Presidente da ALB/SC Escolar do Município de Imaruí (cidade próximo a
 Laguna) e de dois escritores de cidades do Vale do Itajaí ( Penha e Naveganes). Sendo estas previstas ainda no primeiro semestre de 2010.


 "Temos visto que há uma aprovação bastante considerável por parte da populaçao e dos Nobres Escritores. Para o Senhor ter uma pequena idéia, na cidade de Alfedo Wagner, conseguimos reunir os Presidentes da ALB/SC municipais de: Joinville, Nova Trento, Canelinha, Imbituba, Palhoça, Imaruí, além de outros Escritores que nos acompanham".

Continuamos nossa jornada em prol da cultura literária.

Um forte e sempre abraço
Amigo Miguel João Simão
Presidente da ALB/SC