Academia de Letras do Brasil
Escritor Jailson Santos - Membro/ALB

Nos endereços infra, você encontra obras publicadas pelo Imortal Jailson Santos, Membro da Academia de Letras do Brasil, Cadeira 019/ALB/BA.

 

http://www.saladepoetas.eti.br/jailson/rosa/rosa.htm

 

  http://www.saladepoetas.eti.br/jailson/ausencia/ausencia.htm

 

  http://www.saladepoetas.eti.br/jailson/afasta/afasta.htm

 

  http://www.saladepoetas.eti.br/jailson/lagrimas/lagrimas.htm

 

  http://www.saladepoetas.eti.br/jailson/amor/amor.htm

 

  http://www.saladepoetas.eti.br/jailson/fragil/fragil.htm

 

  http://www.saladepoetas.thenet.eti.br/jailson/apoteose/apoteose.htm

 

O escritor Imortal, Jailson Santos, encontra-se no Brasil, como um divisor de águas, marcando, com profundidade, a Literatura Nacional Brasileira. Atualmente, dedica-se, além de seus livros, ao Mestrado, devendo inicia-lo ainda este ano (2003). Com visão sempre voltada para o futuro, já aponta proposições ao Doutorado - Ph.D. como também, em breve, inicia o curso de Ph.I. Filosofia Imortal - pela Academia de Letras do Brasil.

Os Sites supra, são uma pequena parcela de uma vasta obra literária, sempre em ampliação, paradigmaximizando, o incansável pensador  escritor Jailson Santos. Suas potencialidades inconscientes latentes, também inerentes a todos os seres,  fluem, desabrocham com facilidade,  marcando profundamente um traço personalizado de escrita. Sua persistência e tenacidade, em busca de seus ideais, cultura e educação, são modelos a serem seguidos.

Jailson Santos, é um escritor humanista, aberto a ouvir e compartilhar o seu sucesso com todos que o procuram.

Fique à vontade para conversar diretamente com o nosso Imortal Membro da Academia de Letras do Brasil, escritor Jailson Santos.

 

Escritor

 

Dr. Mário Carabajal - Ph.D.

Academia de Letras do Brasil

Presidente